Home CINEMA Assassin’s Creed: Ubisoft está planejando série de TV

Assassin’s Creed: Ubisoft está planejando série de TV

Por Alagoas Brasil Noticias
 

 

Imagem relacionadaParece que a expansão de Assassin’s Creed não vai ficar restrita ao longa-metragem de Justin Kurzel.

O chefe de conteúdo de Assassin’s Creed para a Ubisoft, Aymar Azaizia, tirou o dia na última quarta-feira (22 de março) para responder perguntas de fãs da franquia no fórum do Reddit (via IGN). O executivo não forneceu detalhe algum do projeto, mas confirmou que as negociações para uma série de TV em live-action já começaram:

“Temos conversado com alguns grandes parceiros, e estamos no estágio inicial de criação de uma série de TV, então não vai ser por agora, mas eu adoraria [ver uma série em live-action de Assassin’s Creed].”

E completou:

“É como no filme, pessoal, vamos levar um tempo para ter certeza que possamos entregar algo do qual possamos nos orgulhar, mas se você está questionando se [a série de TV] está nos nossos planos… SIM.”

Assassin’s Creed chegou aos cinemas em janeiro deste ano, com Michael Fassbender e Marion Cotillard nos papéis principais. A adaptação da Fox arrecadou US$ 240 milhões em bilheterias mundiais, e teve recepção morna da crítica. “Mas o nosso foco era no público, e a recepção foi boa. Todos nós aprendemos muito durante essa aventura, isso é certo, e estamos felizes com o filme”, respondeu Azaizia.

O que você acha da perspectiva de uma série de TV sobre Assassin’s Creed? Enquanto isso não acontece oficialmente, veja a nossa entrevista com Fassbender e Kurzel, abaixo.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário