como lucrar com opções binárias opções binárias é crime ou não curso gratuito do senac em opções binárias porque não posso operar pelo rico trade no celular opções binárias maio 2018 investindo em combinacao binaria alavancagem opções binarias porque a belgica proibiu as opçoes binarias como identificar suporte e resistencia opções binárias forex trading system course price action avançado opçoes binarias contratar um trader para investir por mim como usar robo para operação day trader melhores horarios para operar opcoes binarias empresario on line renda de operações dy trade opções binárias como operar na consolidação como operar com trades experientes palestra
Home Alagoas Ex-prefeito de Maceió, Djalma Falcão morre em hospital de Maceió

Ex-prefeito de Maceió, Djalma Falcão morre em hospital de Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Cada Minuto <> ABN > ás 18:34

SEPULTAMENTO EX. PREFEITO DE MACEIÓ > DJALMA FALCÃO

Após uma semana internado por complicações em seu quadro de saúde, morreu na manhã desta sexta-feira (24), o ex-prefeito de Maceió, Djalma Falcão. O político tinha 83 anos.

Djalma Marinho Muniz Falcão nasceu no dia 31 de dezembro de 1933, na cidade de Araripina, interior de Pernambuco. Anos depois migraria para o Estado de Alagoas, onde estudou e se formou em Ciências Jurídicas e Sociais na Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Na década de 60 foi secretario do Governo de Alagoas na gestão de Afrânio Lages e a partir daí iniciou a sua carreira política, sendo eleito deputado federal entre os anos de 1967 e 1971.

Em 1978 filiou-se ao PMDB e desde então ocupou cargos políticos importantes, voltando a ser deputado federal, entre 1983 e 1985, quando foi eleito prefeito de Maceió no período de 1986 a 1989.

Anos depois, Djalma Falcão voltou a Brasília, dessa vez como suplente do senador Renan Calheiros. Mesmo quando não teve mandato, o político era forte nos bastidores em Alagoas.

Djalma Falcão tinha 83 anos e estava internado há uma semana no Hospital Unimed, por conta de dificuldades respiratórias e veio a falecer na manhã desta sexta-feira. O velório acontece na capela 03 do cemitério Parque das Flores. O sepultamento está marcado para as 17 horas.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário