Home NotíciasEsportes Confira as prováveis formações de CRB e CSA para o clássico “sem multidões”

Confira as prováveis formações de CRB e CSA para o clássico “sem multidões”

Por Alagoas Brasil Noticias

 

CRB e CSA jogam neste domingo (26), às 16h, no estádio Rei Pelé e, mais uma vez, terá os portões fechados. Classificados para o hexagonal do Alagoano, o CRB já está com a primeira colocação garantida no grupo A. O CSA, por sua vez, ainda disputa a primeira colocação do grupo B com o ASA. Se não vencer o clássico e o alvinegro ganhar do Coruripe, o time azulino perde a primeira colocação.

No CRB, o técnico Léo Condé deve dar mais uma oportunidade ao atacante Neto Baiano, que não marca desde janeiro, quando assinalou o gol regatiano no empate diante do CSE, em Palmeira dos Índios.  A provável escalação do CRB para o clássico: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura , Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires e Chico; Mailson e Neto Baiano.

No CSA, o técnico Oliveira Canindé deve promover o retorno do atacante Luis Soares, ocupando a vaga de Alex Henrique. O comandante azulino optou por não revelar a equipe, porém, a tendência é que o CSA inicie o jogo com Mota; Celsinho, Thales, Douglas Marques e Rayro; Dawhan, Marcos Antônio e Daniel Costa; Luís Soares e Jacó. 

O árbitro Denis Ribeiro Serafim comanda o clássico- que mais uma vez não terá multidões- auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Brígida Cirilo Ferreira.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário