mercado de câmbio e operações de trade finance 2ª edição forex prop trading em qual grafico operar swing trade operar swing trader pelo tryd indicador de topos e fundos opçoes binarias quanto da pra ganhar com opções binarias trade finance operations platform singapore margem para operar swing trade mini índice opções binárias valor curso opções binárias melhor curso como operar no swing trade macetes opçoes binarias melhores taxas para operar day trade corretoras iq option metatrade 4 opçoes binarias aprenda operar em opçoes binarias pdf em opçoes binarias o que significa otc com quanto devo começar para operar day trade
Home NotíciasEsportes Confira as prováveis formações de CRB e CSA para o clássico “sem multidões”

Confira as prováveis formações de CRB e CSA para o clássico “sem multidões”

Por Alagoas Brasil Noticias

 

CRB e CSA jogam neste domingo (26), às 16h, no estádio Rei Pelé e, mais uma vez, terá os portões fechados. Classificados para o hexagonal do Alagoano, o CRB já está com a primeira colocação garantida no grupo A. O CSA, por sua vez, ainda disputa a primeira colocação do grupo B com o ASA. Se não vencer o clássico e o alvinegro ganhar do Coruripe, o time azulino perde a primeira colocação.

No CRB, o técnico Léo Condé deve dar mais uma oportunidade ao atacante Neto Baiano, que não marca desde janeiro, quando assinalou o gol regatiano no empate diante do CSE, em Palmeira dos Índios.  A provável escalação do CRB para o clássico: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura , Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires e Chico; Mailson e Neto Baiano.

No CSA, o técnico Oliveira Canindé deve promover o retorno do atacante Luis Soares, ocupando a vaga de Alex Henrique. O comandante azulino optou por não revelar a equipe, porém, a tendência é que o CSA inicie o jogo com Mota; Celsinho, Thales, Douglas Marques e Rayro; Dawhan, Marcos Antônio e Daniel Costa; Luís Soares e Jacó. 

O árbitro Denis Ribeiro Serafim comanda o clássico- que mais uma vez não terá multidões- auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Brígida Cirilo Ferreira.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário