opcoes binarias brasileira como fazer investimento no a2 trader melhores cursos de opções binarias curso protrader webinario metodo pro trader investir forex duas operações seguidas day trader pagam impostos operação de day trade ao vivo em 27 11 como operar day trade na corretora xp como recebe o dinheiro das opções binárias aprenda opções binárias trader group investimentos colina de laranjeiras serra es estrategias de day trade para operar com 100 reais opções binárias robô desafio de investimentos fast trade video como investir em day trade com mais segurança depoimentos de quem investiu na trade 12 operando na olymp trade ao vivo meta trader nao opera conta real clear
Home Municípios Audiência pública em Pindoba, aponta ‘crueldade’ da reforma da Previdência com os trabalhadores

Audiência pública em Pindoba, aponta ‘crueldade’ da reforma da Previdência com os trabalhadores

Por Alagoas Brasil Noticias

PUBLICADO POR CARLOS ALBERTO <> ABN ALAGOAS BRASIL NOTICIAS ÁS 20:51 <> FOTO <> FACEBOOK 

PREFEITO MAXUEL TENÓRIO RECEBE A CARTA DAS MÃOS DA VEREADORA E PRESIDENTE DO STR DE PINDOBA, IVONE FERNANDES 

Participantes da audiência pública que aconteceu em Pindoba dia 22 de março quarta-feira, foram unânimes em afirmarem que a reforma da Previdência prejudicará especialmente as mulheres, podendo, também, significar o fim da aposentadoria para todos os brasileiros. Promovida em conjunto com o sindicato dos trabalhadores rurais de Pindoba, a audiência debateu questões tal como, tripla jornada de trabalho da mulher e diferença salarial, entre outras.

PREFEITO, SECRETÁRIOS E VEREADORES FIZERAM PARTE DA MESA DA AUDIÊNCIA PUBLICA EM PINDOBA 

– É necessário, num país como o Brasil, respeitarmos as condições em que vivem as mulheres, ainda com tanta desigualdade e na luta por oportunidades e direitos – disse a presidente do sindicato Ivone Fernandes.
A PRESIDENTE E VEREADORA, IVONE FERNANDES FALOU AO PUBLICO PRESENTE 

De acordo com a presidente do STR de Pindoba, Ivone Fernandes, a PEC 287 é inconstitucional porque afeta o princípio da proibição do retrocesso social. A presidente, elencou vários direitos, protegidos pela Constituição, que a reforma da Previdência irá tirar, com a aposentadoria especial, o benefício assistencial e a cumulação de aposentadorias, entre outros.

–  É um retrocesso social total. Temos na Constituição o princípio do retrocesso, que impede que sejam desconstituídas as conquistas já alcançadas ao cidadão – afirmou.

Além disso, Ivone disse que igualar a idade da mulher com a do homem para a aposentadoria acaba com a igualdade material, que é necessária, segundo a própria Constituição.

– Não é uma vantagem a mulher se aposentar cinco anos antes; é uma necessidade para igualar homem e mulher. A mulher não vai conseguir trabalhar o mesmo tanto que o homem. 

 
PREFEITO, MAXUEL TENÓRIO SE EXPRESSOU  AO PUBLICO 
 

O prefeito de Pindoba, Maxuel Tenório, participou da audiência pública, que debateu a PEC-287/2016 da Reforma da Previdência Social, evento proposto pela Fetag-AL. Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Câmara de vereadores, Prefeitura, e sociedade pindobense, e aconteceu no salão da prefeitura.

Em sua fala, o prefeito do município de Pindoba, Maxuel Tenório frisou:

“Não podemos ser omissos, não podemos admitir que os trabalhadores sejam prejudicado, portanto estarei junto com todos movimento que venham debater e discutir essa proposta, sei que a Previdência está com problemas enormes, mas não é culpa dos trabalhadores“, finalizou Maxuel.

O USO DA PALAVRA !

A população lotou as dependências do salão da prefeitura para assistir a palestra com vários oradores presentes, debatendo o assunto, reforma da previdência.

Estiveram presente a audiência, os secretários municipais: Educação Sra. Iolanda, da Previdência, Jailson Batista(Boca), Agricultura, Alan Fernandes, Administração, Quitéria Padilha, a vereadora e presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Pindoba, o vice presidente, Josivaldo Belo(Liliu), secretária do sindicato Andréia Rego, prefeito Maxuel Tenório, presidente da câmara de vereadores, Moisés Cerqueira, vereadores, Luciano Fidélis, Rosimeire Freire, Lourenço Almeida, João Ferreira, Aluísio Pedro. Presidente str Anadia Denisson Mariano, Diretores da Fetag-al. Manoel Felizardo, Leonardo Correia, Mariele santos.

DIRETOR DA FETAG-AL. LEONARDO CORREIA USANDO DA PALAVRA <> E PUBLICO PRESENTE

Todos foram unânimes em suas palavras, que a reforma da Previdência irá tirar, com a aposentadoria especial, o benefício assistencial e a cumulação de aposentadorias, entre outros.

DIRETORES DA FETAG – AL. MANOEL FELIZARDO E LEONARDO CORREIA SE FIZERAM PRESENTE A AUDIÊNCIA PUBLICA 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário