Home Alagoas Em Santana: Sindicatos preparam audiência pública para debater reforma da previdência

Em Santana: Sindicatos preparam audiência pública para debater reforma da previdência

Por Alagoas Brasil Noticias

Classe dos professores, trabalhadores rurais e da seguridade social fizeram a convocatória para o evento. Por Lucas Malta/ Alagoas na Net > ABN > 27/03/2017 ás 06:37

ENTRADA DA CIDADE DE SANTANA DO IPANEMA

Três sindicatos de trabalhadores da cidade de Santana do Ipanema estão preparando para a próxima segunda-feira (27), às 9h na Câmara de Vereadores da cidade, uma audiência pública para falar sobre a proposta parlamentar da reforma da previdência, que tramita atualmente no Congresso Nacional.

O convite é feito pelo Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal), o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadora Rurais (STTR) e o Sindicato dos Trabalhadores da Seguridade Social, Saúde, Assistência Social e Previdência (SindPrev).

Dois serão os palestrantes para falar do assunto. O primeiro é o professor e ex-vice-presidente da Confederação Nacional do Trabalhadores em Educação, Milton Canuto de Almeida. O segundo trata-se de Leonardo Correia da Silva, secretário de Políticas Sociais da Federação dos Trabalhadores de Agricultura do estado de Alagoas (Fetag).

A presidente do Sinteal – Núcleo Santana, Cristina Alves falou sobre a importância do evento e chamou a comunidade a se fazer presente. “A sociedade precisa compreender as consequências e perca desta proposta e assim cobrar dos representantes a não aprovação”, relatou a sindicalista.

Cristina também avisou que o evento será transmitido ao vivo pela página do Sinteal no Facebook e retransmitido posteriormente pela rádio Milênio FM, 90,7.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário