Home Municípios PREFEITO E SECRETÁRIOS PRESTIGIAM A ULTRA MARATONA DO AGRESTE

PREFEITO E SECRETÁRIOS PRESTIGIAM A ULTRA MARATONA DO AGRESTE

Por Alagoas Brasil Noticias

Utra maratona <> Corrida e Superação <> Publica Publicado Por Carlos Alberto <> ABN Alagoas Brasil Noticias > ás 23:54 <> Fotos: Emanuella Pedrosa

PREFEITO, LEOPOLDO PEDROSA, SECRETÁRIA, EMANUELLA PEDROSA, MARATONISTAS, COORDENADORES DE ESPORTES, FABIANO E CERÓCA 

Ultra maratona lembra a conquista “o espírito do homem sobre a adversidade”. É a superação dos obstáculos na forma de uma das mais difíceis corridas. Para este grande desafio houve o encorajamento do maratonistas dos espectadores calorosos que acompanharam e prestigiaram os atletas em toda a corrida.

CHEGA DOS MARATONISTAS

A Ultra maratona foi uma corrida pedestre, com total liberdade de ritmo. A prova foi Realizada no dia  25 de Janeiro de 2017, com largada em Maceió, com chegada no Município de Maribondo – Alagoas. 

EQUIPE DE APOIO > SECRETARIA DE SAÚDE DE MARIBONDO

Por sua vez, a prefeitura municipal de Maribondo, juntamente com a coordenadoria de Esportes e em parceria Com AR Assessoria realizaram, a Ultra Maratona do Agreste- 101 km, com percurso de Maceió à Maribondo.

MARATONISTAS E DESPORTISTA QUE PRESTIGIARAM O EVENTO

Naquele momento o evento contou com a participação de mais de 300 atletas de todo o Brasil. Porém os atletas puderam contar com a boa música, com uma alimentação voltada a atender às necessidades dos participantes, propiciada pela Secretária de assistência social( Emanuella Pedrosa, primeira dama do município), dos funcionários da saúde, quando necessário, através da Secretária, Ledja Costa; a Secretária de cultura, Roselia Gama, relacionou em sua tenda os pontos turísticos municipais.

PREFEITO LEOPOLDO PEDROSA NO USO DA PALAVRA

O prefeito Leopoldo Pedrosa se surpreendeu com a organização do evento. “Fico feliz em ver a cidade de Maribondo sediando eventos como esse, portanto vou ampliar a participação dos jovens na prática esportiva. Um ponto muito forte é essa combinação entre esporte saúde e educação. Assim sendo, quero da condições a pratica do esporte no nosso município, na verdade, a finalidade é inserir e melhorar a situação do esporte em Maribondo”, disse o prefeito.

MARATONISTAS

Leopoldo Pedrosa, disse ainda que, a prática esportiva é essencial, e nessa perspectiva, toda a sua equipe não vão medir esforços para que a Ultra Maratona ou outro evento venham fazer parte do calendário esportivo em nosso município.

DEGUSTAÇÃO DE FRUTAS PARA TODOS 

CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário