Home NotíciasPolicia 4ª Cia Independente prende o terror de Viçosa

4ª Cia Independente prende o terror de Viçosa

Por Alagoas Brasil Noticias

‘Rafa’ é suspeito em crimes de homicídio <> Alagoas Web <> Por JC Nicácio <> Atualizado ABN ÁS 17:54 

RAFA O TERROR DE VIÇOSA > FOTO: ALAGOAS WEB

Após um trabalho de investigação realizado pelo setor de inteligência da 4ª Cia Independente, militares do Pelopes e Força Tática, prenderam na noite desta segunda-feira (27), um dos homens mais temidos da região de Viçosa, no interior de Alagoas.

Foragido da Justiça, o jovem, identificado como Rafael da Silva Bezerra, vulgo ‘Rafa’, de 20 anos, é considerado de alta periculosidade, e, segundo informações da polícia, é suspeito em vários crimes, inclusive de homicídio.

Ainda segundo as informações da 4ª Cia, ‘Rafa’ se instalou recentemente em Chã Preta, onde mantinha um esquema de tráfico de drogas e foi preso. O rapaz é suspeito, ainda, de matar para tráfico.

Um cerco policial evitou a fuga do acusado, que tentou escapar pelos fundos da casa usada como ‘boca de fumo’. No local, a polícia apreendeu um revolver da marca Taurus, calibre 38 com seis munições intactas, além de mais de um quilo de maconha (exatos 1,105kg).

Junto com ele a PM prendeu uma mulher identificada apenas por Angélica, supostamente sua esposa. A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Viçosa.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário