Home Entretenimento Ex-BBB Daniel não namora por trabalhar muito e Ana Maria Braga ironiza: ’24h?’

Ex-BBB Daniel não namora por trabalhar muito e Ana Maria Braga ironiza: ’24h?’

Por Alagoas Brasil Noticias

Ana Maria Braga tem agitado as redes sociais com suas gafes, comentários divertidos e polêmicas que levanta no “Mais Você”. Na manhã desta terça-feira (28), a apresentadora voltou a divertir o público com uma entrevista com Daniel, eliminado do “BBB17” com 68% dos votos em um Paredão contra Emilly. No programa, a loira, que dispensa relacionamento no momento, insistiu para que o agente de trânsito arrumasse uma namorada, mas ele foi categórico ao dizer que não tem tempo por conta do trabalho. Na casa, Ieda e Marcos supuseram que o ex brother fosse gay.

 DANIEL DESCARTOU RELACIONAMENTO NO ‘BBB’ ANTES MESMO DE ENTRAR

Tudo começou quando Ana Maria recordou as imagens de Daniel com Roberta, que ficou apaixonada por ele dentro do confinamento. Ao assistir os vídeos, ele elogia a paulista. “A Roberta é uma pessoa simpática, o sorriso dela é a coisa mais linda, mas eu não entrei para me relacionar e, sim, para dar uma força com dinheiro para minha mãe e minha filha. Fiz o que pude e fiz até onde foi me permitido ir”, disse ele, que se aproximou de Elettra Lamborghini durante sua estadia no jogo.

DANIEL JUSTIFICA CARINHOS EM ROBERTA NO ‘BBB17’: ‘CONFINADO, É NORMAL EXPRESSAR MAIS CARINHO’

Ana Maria Braga não aceitou as desculpas do rapaz e insistiu no assunto: “Você foi até onde você quis ir, por que ali vocês estão livres. Estou dizendo com relação a comportamento e relacionamento”, explicou ela. “Mas ali eu não estava com intuito de me relacionar com alguém ou não. Alí, como você fica confinado é normal expressar mais carinho com pessoas que você tem mais afinidade, eu sou assim na minha vida”, justificou.

PAULISTA DIZ QUE TRABALHO O IMPEDE DE NAMORAR E ANA MARIA BRAGA IRONIZA: ’24H POR DIA?’

A apresentadora, então, decide se aprofundar mais. “Você não tem namorada?”, questionou. “Não”, respondeu ele. “A quanto tempo não namora?”, voltou a perguntar. “Uns quatro, cinco meses, por ai. Não tenho tempo e relacionamento demanda dedicação. Ou eu namoro ou eu trabalho”, disse. A loira ironiza: “Como assim, você trabalha 24h por dia?”.

‘MAS QUE DIABO DE TRABALHO!’, DISPARA A APRESENTADORA

“12 horas à 16 h todos os dias, de domingo a domingo. Preciso enriquecer o meu trabalho para pagar meu aluguel, pensão e os meus gastos fora de casa. Além do trabalho de guarda de trânsito, eu tenho um bico de segurança. Então nas horas que eu descansaria eu tenho um outro emprego, uma outra forma de renda. Aí chego em casa moído”, declarou Daniel. “Mas que diabo de trabalho! Chega em casa e ganha um cafuné”, retrucou ela rindo.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário