Home NotíciasPolicia Irmão de vereador pela cidade de Murici é executado no interior de PE

Irmão de vereador pela cidade de Murici é executado no interior de PE

Por Alagoas Brasil Noticias

Ele estava dentro de veículo na cidade de Jucati quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo > Por Jonathas Maresia <> ABN > ás 18:10

Veículo da vítima foi interceptado por dois homens numa moto

Gílson Anízio de Amorim, de 54 anos, irmão do vereador por Murici Anizio Amorim, o Anizão, foi executado na manhã desta terça-feira (28), a poucos metros de sua residência, na cidade de Jucati, interior de Pernambuco. Testemunhas relataram que a vítima estava chegando em casa em seu veículo quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo. 

De acordo a Polícia Militar de Pernambuco, ele dirigia um veículo Frontier, de placa PGB-0013. Testemunhas relataram que dois suspeitos numa motocicleta se aproximaram do carro da vítima e, em seguida, efetuaram vários disparos. O tiros atingiram o comerciante na cabeça. 

No momento do atentado, a esposa de Gílson Anísio estava dentro do veículo, mas não chegou a ser atingida. Após o crime, os suspeitos fugiram sem deixar pistas. A polícia suspeita de execução, já que as primeiras informações levam a crer que o crime foi motivado por acerto de contas, já que nenhum objeto da vítima foi levado.  

Gílson era dono de um supermercado na cidade, razão pela qual era bastante conhecido na região. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, para o exame de necropsia. O caso deve ser investigado pela delegacia de Polícia Civil de Jucati.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário