Home Municípios GRUPO “DEVER SOLIDÁRIO” DISTRIBUI SOPA PARA MORADORES CARENTES DE MARIBONDO – AL.

GRUPO “DEVER SOLIDÁRIO” DISTRIBUI SOPA PARA MORADORES CARENTES DE MARIBONDO – AL.

Por Alagoas Brasil Noticias

O “sopão” aconteceu na segunda feira, às 19:00 e pretende atender 300 pessoas carentes dos bairros. Por Carlos Alberto ABN ás 22:35 > Fotos Emanuela Pedrosa

GRUPO DEVER SOLIDÁRIO > AÇÃO SOCIAL

A ação do Grupo ‘dever solidária’ em Maribondo está movimentando as segundas feiras à cidade, através da secretaria de ação social. A atividade, possui como personagem principal, a atuação da secretária Emanuela Pedrosa. O sopão solidário é distribuído para a população das ruas dos bairros mais carentes, o primeiro ato de solidariedade aconteceu na segunda feira dia 27 no bairro mutirão ás 19:00. 

SECRETÁRIA EMANUELA COM O POVO NA DISTRIBUIÇÃO DO SOPÃO

1 vez por semana > Em 04 bairros pobres: Mutirão, Rua do Campo, Capricho
 e Mata verde.

A proposta em apreço visa sedimentar e respaldar o beneficio, com o projeto Grupo Dever Solidário, com produto de pronto consumo, a qual é distribuído junto aos moradores carentes.

OBJETIVOS

Este projeto tem um propósito de costurar ações e participações integradas, direcionando-as para um objeto comum que se pretende alcançar. É importante a integração e a definição do papel a ser desenvolvido por cada uma das partes envolvidas, é muito importante que se estabeleça uma relação de confiança entre todos da comunidade Maribondense.

SECRETÁRIA EMANUELE PEDROSA NA DISTRIBUIÇÃO DO SOPÃO AO POVO CARENTE DE MARIBONDO

Segundo a secretária envolvida diretamente no projeto, Emanuela Pedrosa, “Ajudar o próximo é um ato de solidariedade e nossa equipe é cheia de humildade e bondade, que esse seja o primeiro de muitos, primeiro Sopão Solidário com ação do Grupo: Dever Solidário,” concluiu Emanuela.

Apoio: Prefeitura Municipal de Maribondo. Adm: Leopoldo Pedrosa. 

Vivendo um novo tempo !

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário