Home NotíciasEsportes Melhor vestiário do mundo? Colombianos dão show de alegria após vitória

Melhor vestiário do mundo? Colombianos dão show de alegria após vitória

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Não é de hoje que jogadores da seleção colombiana roubam a cena nas redes sociais com suas danças e festas nos vestiários, concentrações e dentro de campo. Na Copa do Mundo de 2014, os atletas se reuniam na lateral do campo para bailar e mostrar toda a alegria com o momento mais especial do futebol.

Entre os principais coreógrafos estão conhecidos da torcida brasileira. Contrato pelo Palmeiras em 2009, Armero chamou a atenção na vitória do Verdão por 4 a 3 contra o Santos de Neymar na Vila Belmiro. O confronto foi marcado pelas danças nas comemorações e o lateral se empolgou tanto que inventou o “Armeration”. Seguindo seus passos, o zagueiro Yerry Mina é o dono da pista nos jogos do alviverde com suas danças irreverentes. Além da dupla, James Rodriguez, craque do mundial no Brasil e artilheiro, o capitão também não perde a oportunidade de mandar seu passinho.

Diante do Equador, além da ótima partida e a vitória contundente por 2 a 0, com gols de James Rodríguez, em um passe açucarado de Miguel Borja, e Cuadrado. Com os três pontos garantidos e o tropeço do Uruguai, a Colômbia assumiu o segundo lugar nas Eliminatórias com 24 pontos.

O próximo compromisso dos comandados por Jose Pekerman serão contra Venezuela, fora de casa, no dia 31 de agosto e depois diante Brasil, em 5 de setembro diante de sua torcida.

https://www.youtube.com/watch?v=NfqFvyU19_U

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário