Home Alagoas Grave acidente entre dois ônibus escolares deixa vários mortos em trecho da AL-110

Grave acidente entre dois ônibus escolares deixa vários mortos em trecho da AL-110

Por Alagoas Brasil Noticias

Com o impacto, muitos corpos foram arremessados para fora dos ônibus e outros ficaram presos às ferragens; Mais informações em instantes; > Diário Arapiraca/ABN > ás 21:24

Um grave acidente entre dois ônibus escolares na noite desta quinta-feira (30) deixou vários mortos e feridos na AL-110, próximo ao município de São Sebastião. Um ônibus pertencia à Prefeitura Municipal de Junqueiro, e o outro de Teotônio Vilela.

Testemunhas relataram que um dos ônibus voltava de Arapiraca para a cidade de Teotônio Vilela pela BR-101, quando colidiu frontalmente com o outro ônibus que seguia sentido Junqueiro-Arapiraca. Os dois veículos ficaram completamente destruídos.

COLISÃO FRONTAL > FOTO: REDES SOCIAIS

De acordo com informações da assessoria de comunicação de Teôtonio Vilela, todas as vítimas com vida já foram resgatadas pelas ambulâncias de Teotônio Vilela, Junqueiro, São Sebastião e pelo SAMU, e já deram entrada na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Não há mais nenhuma vítima com vida no local, somente a polícia e bombeiros, juntamente com o IML, fazendo o resgate dos corpos.

VITIMA DO ACIDENTE

A assessoria de comunicação da UE do Agreste confirmou que dos 32 feridos que deram entrada no hospital, seis estão na área vermelha e dois no centro cirúrgico. O Hospital mobiliza equipes médicas e de enfermagem solicitando comparecimento de doadores de sangue.

Reitores das universidades estão na UE acompanhando as famílias das vítimas.

Ocorrência finalizada: 7 óbitos em torno de 54 socorridos, 8 em estados graves. Tivemos apoio das bases descentralizadas, COBOM e várias viaturas cidadãs (ainda bem que estava atualizada na PÁ). O regional ficou à disposição caso precisasse de centros cirúrgicos. E alguns médicos também foram ajudar sem estar de plantão
Informações do centro de regulação do SAMU

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário