Home Alagoas Renan Filho decreta luto oficial de 3 dias após trágico acidente

Renan Filho decreta luto oficial de 3 dias após trágico acidente

Por Alagoas Brasil Noticias

Governador determinou a mobilização total e imediata dos meios necessários para o socorro às vítimas sobreviventes e o apoio às famílias, bem como a apuração das causas da tragédia. 

Por Hanny Vasconcelos <> Diário Arapiraca <> Foto: Divulgação ABN 

GOVERNADOR RENAN FILHO DECRETOU 3 DIAS DE LUTO OFICIAL NO ESTADO

O governador Renan Filho decretou na noite desta quinta-feira (30) luto de três dias em razão da tragédia com dois ônibus que transportava estudantes ocorrido na A-110, próximo ao município de São Sebastião.

Confira a nota:

“Recebi na noite desta quinta-feira a informação do grave acidente envolvendo dois ônibus escolares na AL-110, no município de Teotônio Vilela, com mortos e feridos. O povo e o governo de Alagoas ficam abalados com a perda de vidas, o sofrimento dos feridos e a dor das famílias afetadas. Determinei a mobilização total e imediata dos meios necessários para o socorro às vítimas sobreviventes e o apoio às famílias, bem como a apuração das causas da tragédia. Estou decretando luto oficial de três dias em Alagoas”.

O secretário de Estado de Educação e vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa, também divulgou uma nota de pesar; confira:

“Acabei de saber do trágico acidente com ônibus escolares em que houve vítimas fatais.É muito triste, em qualquer situação, um acontecimento como esse. Nesse caso, ainda nos toca mais a alma pelo envolvimento dos alunos, jovens, cheios de vida, que saíram de suas casas para prosseguir com seus estudos.

Não existe palavra que possa confortar o coração de cada um dos parentes e amigos. Só Deus, na sua infinita sabedoria, confortará.

Deixo meu sentimento de solidariedade e de tristeza, me somando a todos os alagoanos que nesse momento se encontram de luto. Nossa educação está de luto. Deus nos conforte”.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário