Home Alagoas Grávida e bebê vítimas de acidente em Teotônio Vilela morrem no hospital

Grávida e bebê vítimas de acidente em Teotônio Vilela morrem no hospital

Por Alagoas Brasil Noticias

7 SEGUNDOS <> ABN <> ALAGOAS BRASIL NOTICIAS 

JOVEM GRAVIDA JULIETE FALECEU 

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (31) vitimando uma mulher grávida de oito meses na BR 101 no município de Teotônio Vilela. Um veículo Pálio de cor prata ao realizar uma conversão a esquerda acabou colidindo contra uma motocicleta biz. Na motocicleta estavam Juliete Mendes da Silva 18 anos e seu companheiro de 17 anos.

JULIETE GRAVIDA LEVOU PANCADA FORTE NA CABEÇA VINDO A FALECER A CAMINHO DO HOSPITAL <> FOTO: REDE SOCIAIS WHATSAPP

Equipe de reportagem do 7 segundos passava pelo local na hora do acidente e acionou juntamente com populares o socorro. Juliene, que apresentava ferimentos na cabeça, recebeu atenção de bombeiros civis que chegaram ao local do acidente e em seguida foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste Daniel Houly em Arapiraca. O rapaz fraturou uma perna e foi submetido a procedimento cirúrgico.

Os profissionais de saúde fizeram tudo que foi precisa para salvar a jovem e o bebê, mas ambos não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Mais um grande impacto para a população de Teotônio Vilela. De acordo com informações apuradas pelo 7 segundos, a jovem já é mãe de uma criança e estava grávida do segundo filho.

Após a colisão o motorista do carro fugiu sem prestar socorro as vítimas.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário