Home Alagoas Engavetamento de três carros na BR-316 deixa três feridos e uma pessoa morta

Engavetamento de três carros na BR-316 deixa três feridos e uma pessoa morta

Por Alagoas Brasil Noticias
Engavetamento deixou feridos na BR-316 (Crédito: Cortesia ao TNH1) Um grave acidente envolvendo três veículos na BR-316, nas imediações do Lindoia, em Satuba, região metropolitana de Maceió, deixou pessoas feridas graves, um deles preso às ferragens, na manhã desta segunda-feira (3). Além dos ferido uma mulher morreu no local.

As primeiras informações são de que um dos veículos teria invadido a contramão e colidido com outro, que seguia no sentido contrário. O terceiro carro, que vinha atrás do principal atingido, não teria conseguido parar e terminou batendo em sua traseira.

A pastora de uma igreja evangélica, identificada como Maria Jaqueline da Silva Batista, 33 anos, ficou presa as ferragens e morreu no local. ela tentou ser reanimada por guarnições do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas unidades de suporte avançado e o helicóptero Arcanjo foram deslocados até o trecho onde ocorreu a colisão. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche, em Maceió.

Guarnições da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já estão registrando a ocorrência.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário