Home Municípios Colisão frontal entre 2 veiculos em Messias deixa mulher morta e duas pessoas gravemente feridas no HGE

Colisão frontal entre 2 veiculos em Messias deixa mulher morta e duas pessoas gravemente feridas no HGE

Por Alagoas Brasil Noticias

TRIBUNA UNIÃO <> ABN ALAGOAS BRASIL NOTICIAS ÁS 16:10

ARLETE FOI A VITIMA FATAL

Por volta das 21:00 horas desse domingo (02) um Fiat uno branco matriculado em União dos Palmares de placas não fornecidas se choque frontalmente com outro veiculo na BR 101 no município de Messias e provocou a morte de uma senhora identificada como Arlete  e provocou ferimentos graves em outra senhora de nome Quiteria e no motorista do veiculo de identidade não revelada.

Segundo as redes sociais de União dos Palmares, Arlete e Quitéria seriam irmãs de uma enfermeira do Hospital Regional São Vicente de Paula de dona Margarete conhecida como ‘Bofa’ e passaram o dia em União visitando parentes e amigos e no retorno ocorreu o lamentável acidente.

As mesmas fontes informaram que Quitéria teria sofrido escoriações graves inclusive na cabeça e que seu estado de saúde inspira cuidados. Relacionado ao motorista do Fiat, este ficou com a perna presa e sofreu fratura exposta mas foi retirado lucido pelos bombeiros do interior do veiculo sinistrado e conduzido ao HGE em Maceió.

Embora ainda sejam poucas e merecedoras de confirmação as primeiras informações ainda dão conta que no momento do acidente chovia bastante o que pode ter provocado a colisão. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário