Home NotíciasPolicia Morte de Jaciara Ferreira não foi um “simples homicídio”, afirma a polícia

Morte de Jaciara Ferreira não foi um “simples homicídio”, afirma a polícia

Por Alagoas Brasil Noticias
Jaciara Ferreira foi achada morta nesse domingo   (Crédito: Reprodução / Redes Sociais)

A Polícia Civil já começou a ouvir amigos e familiares da jovem Jaciara Ferreira dos Santos, de 31 anos, encontrada morta nesse domingo (02), na praia de Lagoa do Pau, em Coruripe, litoral Sul de Alagoas.

Oficialmente, a polícia não fala sobre linha de investigação, mas em contato com um agente da Delegacia de Coruripe, que acompanha o caso desde o fim de semana foi informado que o crime não é tratado como um “simples homicídio”.

A jovem trabalhava em uma empresa de empréstimos consignados e desapareceu na quinta-feira (30), após sair do local do trabalho, por volta das 17h30. No domingo pela manhã, o corpo foi achado na praia, já em estado de decomposição, com um corte profundo no pescoço e um dos braços quebrados. Ela ainda vestia o uniforme branco, com um detalhe laranja na gola, e calça jeans.

Em Coruripe, a reportagem ouviu colegas de trabalho de Jaciara, nesta segunda pela manhã. Eles relataram um suposto namoro da mulher, mantido por ela sob descrição. Segundo os relatos, o homem dava carona, mandava flores, lanches e outros presentes, mas nunca foi apresentado aos colegas.

A polícia confirma que já possui essas informações, mas que precisa trabalhar “em cima de provas”. Uma comissão de investigação foi formada para esclarecer o crime, mas a reportagem não conseguiu contato com o delegado que preside o inquérito, Guilherme Iusten.

O Instituto Médico Legal confirmou no final da manhã desta segunda a identificação do corpo encontrado em Lagoa do Pau como sendo mesmo de Jaciara Ferreira. O procedimento realizado foi um exame nas digitais da vítima, chamado necropapiloscopia. O sepultamento deve ser realizado na tarde de hoje.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário