Home Entretenimento Craig vai continuar como Bond mesmo após dizer que preferiria “cortar os pulsos”

Craig vai continuar como Bond mesmo após dizer que preferiria “cortar os pulsos”

Por Alagoas Brasil Noticias

O ator Daniel Craig voltará a interpretar o espião James Bond nos cinemas mesmo após afirmar que preferiria “cortar os pulsos” a viver novamente o personagem. De acordo com o jornal New York Post, a produtora Barbara Broccoli convenceu o astro a gravar mais um filme após financiar a produção da peça ‘Othello’ de Craig em Nova York, que resultou em vários elogios ao ator pela crítica especializada.

“Os dois estão satisfeitos com os rumos da peça e estão conversando de forma construtiva sobre 007”, afirmou uma fonte anônima da publicação próxima ao filme. “Eles já têm uma primeira versão do roteiro e vão começar a filmar assim que o Daniel assinar seu contrato”, disse o contato do jornal. Caso Craig realmente fique com o papel, será uma decisão surpreendente, principalmente após suas constantes reclamações públicas sobre a série durante a campanha de divulgação de ‘007 Contra Spectre’ (2015).

No ano passado foi noticiado que Daniel Craig recusou uma proposta de 320 milhões de dólares para viver o personagem em mais dois filmes da série 007. Segundo o New York Post, o empenho dos produtores em convencer Craig a retomar o papel cresceu após os produtores concluirem que o principal candidato a ficar com o personagem, o ator Tom Hiddleston, não fazia o perfil do herói. “Eles acham que ele não é durão o suficiente para James Bond”, disse a fonte

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário