Home Municípios PREFEITO E SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MARIBONDO, PARTICIPAM DE CONGRESSO

PREFEITO E SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MARIBONDO, PARTICIPAM DE CONGRESSO

Por Alagoas Brasil Noticias

O CONGRESSO ACONTECEU DE 02 A 05 DE ABRIL EM FLORIANÓPOLIS/SC. 

PUBLICADO: POR CARLOS ALBERTO <> ABN <> 04/04/2017 ÁS 22:24 <> FOTOS: EMANUELA PEDROSA

PREFEITO E SECRETÁRIA, RECEBEM DIPLOMA NO 8º CONGRESSO BRASILEIRO DE GESTORES E TRABALHADORES DA POLITICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM FLORIANÓPOLIS/SC

Especialistas doutores no assunto, debateram acerca dos temas que foram apresentados durante o 8º congresso Brasileiro de Gestores e Trabalhadores da politica de assistência social.
A cidade escolhida foi FLORIANÓPOLIS, SC, que recebeu com alegria os congressistas. E nesse período de 04 dias aconteceu a troca de experiências através das palestras, discussões e dinâmicas que  serviram de ferramentas para os Gestores e novos Gestores administrarem e incentivarem suas equipes de profissionais e trabalhadores das políticas de assistência social, para assim poderem fazer o melhor pela população de seus municípios.
 
O 8º Congresso Brasileiro de GestoresTrabalhadores da Política de Assistência Social, pretendeu incentivar o debate, a reflexão e o enfrentamento dos desafios teóricos e práticos colocados para esta área no contexto contemporâneo.
Nesta oitava edição, a Neoprimme seguiu reafirmando seu compromisso com a vida, buscando encontros que produzam novas possibilidades de pensamento. Foram muito bem-vindos aqueles que almejaram pensar, debater, construir e refinar a ampla participação no campo da assistência social e  desenvolvimento no âmbito social dos municípios Brasileiro.
PREFEITO LEOPOLDO E A SECRETARIA EMANUELA EM FOTOS COM OS PALESTRANTES DO EVENTO
 
O prefeito Leopoldo pedrosa esteve presente no congresso, e ficou muito feliz diante do aprendizado adquirindo novas experiências no plano social. “Eu acho que foi uma grande troca de experiência não só das pessoas que proferiram palestras mas os próprios prefeitos e secretários que trocaram ideias. Esse é um dos pontos principais e vai fazer com que a gente abra um leque de opções no campo social do nosso município”, pontuou o gestor Leopoldo pedrosa, participante do evento.
 
Já a secretária de assistência social Emanuela Pedrosa também esteve presente no 8° congresso brasileiro de gestores trabalhadores da assistência social, ao lado do esposo prefeito, Leopoldo Pedrosa. Emanuela e Leopoldo, trouxeram novas ideias para assistência social de Maribondo.  “vamos avaliar a situação atual dos serviços sociais no Município, e propor novas diretrizes para aperfeiçoar este trabalho, com objetivos de fazer o melhor para nosso povo maribondense.” Ela ainda afirmou que as discussões são apenas o primeiro passo para a melhoria das atividades. “Agora, com novas prioridades estabelecidas, será possível aprimorar o serviço e ampliar a oferta aos direitos sócio assistenciais de nossos moradores, promovendo cada vez mais o bem está de todos, explicou a secretária.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário