Home Alagoas Alagoas e Pernambuco investigam desaparecimento de caminhoneiro

Alagoas e Pernambuco investigam desaparecimento de caminhoneiro

Por Alagoas Brasil Noticias

Redação TNH1 Com TV Pajuçara <> ABN <> 20:37

MOTORISTA ESTÁ DESAPARECIDO

desaparecimento do caminhoneiro José Roberto da Silva, de 42 anos, está sendo investigado pela Secretaria de Seguranças Pública de Alagoas (SSP-AL). No fim da manhã desta terça-feira, 05, o secretário, coronel Lima Junior, em entrevista à TV Pajuçara, afirmou que o caso, inclusive, será investigado em parceria com a Secretaria de Segurança de Pernambuco.

“Recebemos a família ontem e deliberamos o apoio do helicóptero para realizar buscas. Estamos provocando a Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco para resolver esse caso”, explicou.

José Roberto não é visto desde o dia 28 de março e, no dia seguinte, seu caminhão foi encontrado carbonizado em uma região do município de São José das Lajes. O delegado da cidade, segundo o coronel Lima Junior, ficará responsável pelas investigações.

“No momento, a gente não descarta nenhuma possibilidade. Por isso, é importante trabalhar em conjunto com Pernambuco, uma vez que o crime começou lá e terminou em Alagoas. Então, vamos unir as forças com a Secretaria para apresentar a veracidade dos fatos”, finalizou o secretario.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário