Ex-marido foi preso após prestar depoimento à polícia em Coruripe <> AlagoasNT <> ABN ás 21:05
JACIARA E ALBERDAN JUNTOS
O relacionamento entre Jaciara Ferreira e a família do ex-marido Alberdan de Souza Ferreira, preso na tarde desta quinta-feira (6), era conturbada, contou a tia da jovem, Eliane Nicácio.
Segunda ela, em uma briga, Jaciara jogou um jarro na cabeça do pai do ex-marido para se defender. “Ela saiu e deixou a filha com a avó [mãe de Alberdan]. Quando voltou e foi buscar a criança, ele disse que ela estava bêbada e não poderia levar a menina. Ele começou a agredir muito. Ela registrou um Boletim de Ocorrências (B.O.) contra ele”, diz.
JACIARA E ALBERDAN QUANDO ESTAVAM JUNTOS <> FOTO YOUTUBE
A tia relembra que a briga foi o início do processo de separação do casal. O relacionamento de Jaciara e Alberdan chegou ao fim há três anos e o único contato que os dois mantinham era por causa da filha. “O Alberdan sempre foi muito fechado com a família da Jaciara. Era apenas ‘oi’. Ele nunca foi de conversar com a família”.
Eliane Nicácio contou ainda que após o crime, Alberdan chegou a procurar a mãe de Jaciara para demonstrar apoio e prestar solidariedade.
Prisão
Alberdan de Souza Ferreira, ex-marido e pai da filha mais nova de Jaciara, foi preso pela Polícia Civil, após entrar em contradição durante a oitiva. De acordo com o delegado Guilherme Iusten, que investiga o caso, após investigação, a polícia identificou elemento suficientes que apontava a participação dele no crime, tanto que, segundo ele, a justiça decretou a prisão preventiva antes mesmo do depoimento.
VISTA AO FUNDO DA CASA DE ALBERDAN
O ex-marido foi convidado para prestar depoimento e teria entrado em contradição durante a oitiva. Ainda segundo o delegado, a confissão do suspeito foi irrelevante. Um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito também foi expedido e cumprido nesta quinta-feira.
O veículo Duster de cor branca e placa ORM 6040 foi apreendido e periciado. Roupas do suspeito também foram recolhidas, inclusive a que ele utilizava no dia do crime. Segundo a perícia, vestígios de sangue foram encontrados nas peças, mas somente uma análise mais aprofundada vai poder dizer se trata-se do sangue de Jaciara.
Ex-marido foi preso após prestar depoimento à polícia em Coruripe
Facebook Comments