Home Alagoas Morre a sétima vítima do grave acidente entre ônibus escolares no Agreste

Morre a sétima vítima do grave acidente entre ônibus escolares no Agreste

Por Alagoas Brasil Noticias

Por 7 segundos com ABN > ás 13:26

Sobe para sete o número de mortos do grave acidente envolvendo dois ônibus escolares do município de Teotônio Vilela e Junqueiro, que aconteceu na última quinta-feira (30) e comoveu todo o estado de Alagoas.

A estudante Jênnifa Lira, 21 anos, estava internada em estado grave na UTI do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca e não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na manhã desta quinta-feira (06).

O acidente completa uma semana e Jênnifa cursava o 7º período de enfermagem no campi da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Arapiraca. De acordo com informações, a jovem estava noiva e era muito estudiosa, filha de uma professora muito conhecida em Teotônio Vilela.  

O acidente

Seis vítimas fatais foram confirmadas e quarenta e cinco feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, no grave acidente entre dois ônibus escolares, no início da noite da última quinta-feira (30), em um trecho da rodovia AL-110, situado no município de São Sebastião, Região Metropolitana do Agreste.

De acordo com o relato de testemunhas, o motorista do ônibus escolar do município de Teotônio Vilela, que voltava com estudantes de Arapiraca, foi livrar uma máquina que estava no acostamento da pista, entrou na faixa contrária e acabou colidindo frontalmente com o ônibus com estudantes da cidade de Junqueiro. 

Os dois motoristas morreram com o impacto da colisão.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário