Home Municípios Morre mais uma vítima do acidente entre ônibus que transportavam estudantes

Morre mais uma vítima do acidente entre ônibus que transportavam estudantes

Por Alagoas Brasil Noticias
Agora são sete o número de vítimas fatasi do grave acidente entre ônibus que transportavam estudantes

Mais uma estudante vítima do acidente entre ônibus ocorrido na AL-110, em São Sebastião, morreu nesta quinta-feira (6), na Unidade de Emergência do Agreste (EU), em Arapiraca, onde estava internada desde o ocorrido.

Jeniffa Jânia de Lira Santos, de 21 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e era a única entre as vítimas que ainda permanecia na unidade de saúde. Ela não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente.

A jovem morava em Teotônio Vilela e cursava o 7º período de Enfermagem na Ufal Campus Arapiraca. Com a sua morte, sobe para sete o número de vítimas fatais da colisão que comoveu e mobilizou os alagoanos. Mais de 40 pessoas ficaram feridas e foram atendidas na Unidade de Emergência do Agreste, mas todas já receberam alta.

O acidente entre os dois ônibus que transportavam estudantes para cidades vizinhas aos municípios de Teotônio Vilela e Junqueiro aconteceu na noite da última quinta-feira (30). Os veículos se chocaram de frente em um trecho da rodovia AL-110, em São Sebastião.

Os dois motoristas, além de cinco estudantes, morreram vítimas no local. Mais de 40 foram socorridos com vida. 

No dia seguinte ao ocorrido, a mobilização foi grande entre os alagoanos. Centenas de pessoas compareceram aos Hemocentros de Arapiraca e de Maceió para doar sangue para as vítimas feridas. O Governo do Estado decretou luto de três dias e as cidades de Junqueiro e Teotônio pararam para se despedir dos jovens estudantes. 

O caso está sendo investigado por uma comissão de delegados. Técnicos de manutenção dos veículos já foram ouvidos, assim como alguns sobreviventes da tragédia. Ainda não se pode afirmar o que teria provocado a invasão de pista por parte de um dos ônibus. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário