Home Entretenimento Thaeme e Thiago reúnem centenas em show de sucessos no ‘Pode Entrar

Thaeme e Thiago reúnem centenas em show de sucessos no ‘Pode Entrar

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Pela primeira vez em Maceió, a dupla Thaeme e Thiago apresentou um show diferente e arrastou centenas de pessoas para o Parque Shopping, localizado no bairro de Cruz das Almas, na noite desta terça-feira (4). Os fãs que compareceram a primeira apresentação do projeto “Pode Entrar” puderam interagir com a dupla em bate-papo no formato de talk show e curtir sucessos como O Que Acontece na Balada, Bem Feito e Deserto. Criado com o objetivo de aproximar artistas e público em um formato mais intimista, o projeto é uma idealização da Celebration Entretenimentos, em parceria com a Organização Arnon de Mello (OAM), e promete trazer grandes nomes da música sertaneja para a capital alagoana.

Os primeiros convidados os músicos Thaeme Fernanda Mariôto e Guilherme Steffler Bertoldo, que iniciaram a carreira há seis, no Paraná, comemoraram a receptividade do público. “Quando chegamos na cidade fomos tão bem recebidos. O público é super encantador, super carinhoso. E está sendo muito bom! O público daqui é diferenciado, o nordeste é diferente, muito hospitaleiro. É um lugar que queremos voltar tanto a passeio quanto a trabalho ainda esse ano”, relatou Thaeme.

Como não poderia passar despercebida, as praias da capital alagoana conquistaram o coração de Thiago. “As praias daqui são lindas. Dei um mergulho na frente do hotel, conheci um pouco a cidade. Maceió é linda e o que encanta é a simpatia da galera. Nada melhor do que conhecer o público com essa aproximação, com tanto carinho”, contou Thiago.

De acordo com o produtor Alexandre Sopa, o “Pode Entrar” é uma parceria com o cantor e produtor Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba. “A ideia é levar o público até o artista e tornar esse encontro mais acessível. Essa proximidade entre as duas partes fortalece muito o relacionamento”, afirmou.

O empresário Sérgio Feitosa, um dos organizadores do réveillon Celebration, afirmou estar muito animado com a parceria entre a produtora e a OAM. “Trouxemos esse formato pela primeira vez há algum tempo, com a participação de duas dançarinas do Faustão. Dessa vez, viemos com uma proposta maior e ficamos muito felizes com o apoio da Gazeta. A equipe abraçou a ideia e ajudou a transformar em algo muito maior”, contou.

Sobre a parceria com o músico Sorocaba, o empresário adiantou que vem muito mais atrações por aí. “Como ele trabalha na produção de várias duplas sertanejas de sucesso, queremos trazer nomes como Lucas Lucco, Marcos e Belutti e até a participação de Fernando e Sorocaba aqui em Maceió”, revelou Sérgio Feitosa.

Com a proposta de aproximar os fãs, o pocket show teve um momento aberto para perguntas. Na oportunidade, a fã mirim Ana Clara, de apenas 8 anos, não se intimidou com o palco e se declarou para Thaeme. “Eu quero dizer que ela é muito maravilhosa”, disse a pequena em bom tom, ao ter a oportunidade de falar no microfone. 

Para a mãe da pequena fã da dupla, Marinalva dos Santos, de 40 anos, esse foi o primeiro show das duas, que escutam diariamente as músicas. “Nunca consegui ir em um show deles e hoje consegui até trazer a minha filha para realizar esse sonho. Gosto muito das músicas e de poder vê-los tão de perto”, comentou.

“É isso que queremos proporcionar para o público. Essa relação da galera que, muitas vezes, não tem a oportunidade de ir no show dos seus ídolos”, finalizou Sérgio Feitosa.

Além de encantarem o público que participou da primeira apresentação do “Pode Entrar”, Thaeme e Thiago deixaram um recadinho para os internautas, agradecendo todo o carinho dos maceioenses e convidando para o próximo encontro, que será na Expoagro 2017. Confira!

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário