Home NotíciasEsportes Timão monitora mercado por lateral, mas Léo Príncipe crê em evolução

Timão monitora mercado por lateral, mas Léo Príncipe crê em evolução

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Uma das posições que a diretoria do Corinthians pensa em reforçar para a disputa do Campeonato Brasileiro e as outras competições a serem disputadas no segundo semestre é a lateral-direita. O Timão entende que seguirá perdendo Fagner para a Seleção Brasileira e não vê Léo Príncipe, de 20 anos, como pronto para assumir o lugar dele.

Contudo, não há pressa da diretoria alvinegra, que busca um nome barato e com potencial de crescimento. Ano passado o clube buscou Gilberto, da Fiorentina, mas não obteve sucesso.

Léo Príncipe, por sua vez, mostra confiança e acredita que ainda pode evoluir e se firmar na lateral corintiana. Após críticas recentes, ele diz não se abater:

– Eu jogo no Corinthians, um time grande, de massa, cobrança vai ter sempre. No jogo contra o RB Brasil eu falhei, mas estou tranquilo, o Carille me dá confiança, preciso seguir evoluindo. Eu sou jovem e tenho um grande exemplo, o Fagner. Sempre falo com ele. Procuro não ver essas coisas, somos seres humanos e isso afeta, ver pessoas falando mal. Pego as críticas para evoluir – declarou, em entrevista coletiva.

Em treinamentos recentes, o técnico Fabio Carille escalou o volante Paulo Roberto improvisado nesta função.

Suspenso diante da Universidad de Chile na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, Fagner volta a ser titular do Corinthians neste domingo, contra o Botafogo-SP, em duelo valendo vaga na semifinal do Campeonato Paulista.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário