Home NotíciasEsportes Flamengo faz 2 a 0 no CRB e se classifica na Copa do Brasil sub-20

Flamengo faz 2 a 0 no CRB e se classifica na Copa do Brasil sub-20

Por Alagoas Brasil Noticias
   (Crédito: Douglas Araújo / Ascom CRB)

O Flamengo está na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20 2017. O Rubro-Negro bateu o CRB por 2 a 0 na noite da sexta-feira (7) e, como estava na condição de visitante, eliminou o jogo da volta desta primeira fase da competição. O atacante Lincoln e o zagueiro Rafael marcaram os gols do time carioca.

No Rei Pelé, o CRB adotou uma postura mais defensiva e criou dificuldades para o Flamengo, dono da posse de bola. O Rubro-Negro chegou a ter um gol anulado no primeiro tempo, mas não desistiu. Em jogada de bola parada, aos 48 minutos da etapa inicial, Michael cobrou falta na área e Lincoln desviou para abrir o placar.

No segundo tempo, o time carioca voltou em busca do segundo gol para conquistar a classificação. Aos 19′, após cobrança de escanteio da esquerda, a bola ficou viva na área e o zagueiro Rafael, mesmo caído, conseguiu mandar para o gol. No fim, aos 40 minutos, Vinícius Júnior recebeu na frente em ótimas condições e tentou marcar por cima do goleiro, mas a bola saiu pela linha de fundo, passando muito perto. Apesar do gol perdido, vaga garantida para o time carioca.  

Na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20, o Flamengo vai enfrentar o vencedor do duelo entre Sport e Figueirense. No primeiro jogo entre as equipes, o Alvinegro levou a melhor, no Recife (PE), vencendo por 1 a 0, e terá a vantagem do empate no duelo de seu mando de campo.  

O Galo volta as atenções para o Campeonato Alagoano Sub-20. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário