Home CINEMA Joe Manganiello quase interpretou Superman em O Homem de Aço

Joe Manganiello quase interpretou Superman em O Homem de Aço

Por Alagoas Brasil Noticias

Joe Manganiello está se preparando para entrar no Universo Estendido da DC como o vilão Exterminador em The Batman, mas você sabia que o ator poderia ter feito sua estreia bem antes?

O ator de Magic Mike revelou que foi considerado para viver outro famoso personagem da DC. Um tal de Clark Kent, conhece? Em entrevista para a MTV, Joe contou que conheceu Zack [Snyder] e toda a equipe de O Homem de Aço. Tanto que a Warner já estava pronta para desenvolver seu uniforme de Superman.

Sabe qual foi o problema? Na época, o ator fazia parte do elenco de True Blood e a HBO não estava disposta a ceder Joe para o tempo necessário em um projeto tão grande – apesar dos apelos do agente do moço, que ficou abalado com a situação. Resultado? Henry Cavill ganhou o papel.

Qual é a lição que aprendemos nesta notícia, amiguinhos? Não desista de seus sonhos, pois o mundo dá voltas! Afinal, Joe Manganiello conseguiu sua vaga no universo de heróis e vilões da DC!

Fontes dos bastidores apontam que a produção de The Batman só vai começar em 2018, já que o diretor Matt Reeves está ocupado com Planeta dos Macacos: A Guerra. Apesar dos rumores, parece que Ben Affleck segue como o intérprete de Bruce Wayne no filme – que só deve chegar aos cinemas em 2019. Antes disso, o Homem Morcego aparece em Liga da Justiça, com estreia marcada para novembro.

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário