Home NotíciasEsportes De virada: Jean Carlos desempata e ASA vence o CEO por 2×1

De virada: Jean Carlos desempata e ASA vence o CEO por 2×1

Por Alagoas Brasil Noticias

Partida foi válida pela 3ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. Próximo adversário do ASA será o CRB, no Estádio Rei Pelé, na próxima quarta (12), às 20h30. <> ABN ás 06:44

LANCE DO JOGO ASA X CEO

Jogando pela 3ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano, o ASA recebeu a equipe do CEO, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na tarde deste domingo (9) e fez valer o favoritismo na partida, vencendo de virada, pelo placar de 2×1.

Para este jogo, o técnico Maurílio Silva não pode contar com dois jogadores. O zagueiro Eron, que está lesionado e entregue ao departamento médico, e o meia Doda, que precisou se ausentar devido ao falecimento de um familiar.

Com quatro pontos, o Alvinegro ocupava a o terceira colocação, enquanto que o time de Olho d’Água das Flores não conquistou nenhum ponto e aparece na sexta posição.

ASA e CEO se encontraram duas vezes no Alagoano. Em janeiro na primeira rodada do estadual, o Alvinegro venceu a equipe do CEO por 3 a 1, em Arapiraca. No segundo confronto, pela quinta rodada, o CEO venceu o ASA por 3 a 1, em Olho D’água das Flores.

Jogo

O primeiro tempo foi bastante disputado, com fortes marcações de ambos os lados. Aos 17 minutos, o ASA chegou com perigo e quase marcou o primeiro da partida. O atacante Leandro Kível recebeu a bola e bateu cruzado. A bola passou no lado esquerdo do goleiro Rafael.

Aos 22 minutos o CEO tentou cruzar na área do ASA, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aproveitando as falhas do ASA, o time de Olho d’água das Flores abriu o placar com o Polinho, que roubou a bola e arriscou chutando forte no ângulo superior esquerdo do goleiro Luis Cetin, marcando o primeiro gol da partida, aos 32 minutos da etapa inicial.

O gol do empate veio aos 18 minutos da etapa final, com Léo Campos, que acertou um belo chute após cobrar falta, sem chances para o goleiro do CEO.

Já nos lances finais, aos 42 minutos, Jean Carlos recebeu na entrada da área, bateu forte e marcou o gol da virada. 2X1 para o ASA.

O próximo desafio do ASA será contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na próxima quarta-feira (12), às 20h30.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário