Home Alagoas Jaciara foi morta após discussão

Jaciara foi morta após discussão

Por Alagoas Brasil Noticias

DESAVENÇA. Delegado revela que ex-marido não queria que ela viajasse a Belo Horizonte com a filha <> POR CLARIZA SANTOS – REPÓRTER <> Atualizado ABN ás 15:45

AO CENTRO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA LIMA JUNIOR

As investigações da Polícia Civil (PC) apontam que Alberdan de Souza Ferreira matou a correspondente bancária Maria Jaciara Ferreira dos Santos estrangulada e, em seguida, simulou uma cena para o crime – fazendo perfurações no ombro, no pescoço e na cabeça da vítima. De acordo com o delegado Guilherme Iusten, o crime não foi premeditado porque aconteceu no ‘calor das emoções, após uma discussão’.

O acusado responderá por homicídio qualificado. Os detalhes da investigação foram divulgados durante entrevista coletiva nessa sexta-feira, 7, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em Maceió.

Durante depoimento do acusado, – quando ele chegou à delegacia estava sorridente, bem à vontade, ao ponto de fazer brincadeiras com os agentes – segundo informou o delegado, ele alegou que estava sendo extorquido por Jaciara. Porém, a apuração policial dá conta de que o acusado estava com medo de perder o convívio com a filha mais nova de Jaciara, que é fruto do relacionamento conturbado do casal.

“Ele disse que estava sendo extorquido pela ex-mulher, que estava pedindo um valor maior da pensão alimentícia. Mas, as investigações apontam que Alberdan estaria com medo de não ver mais a filha, já que Jaciara entraria de férias na segunda e queria ir para Belo Horizonte com as filhas”, afirmou Guilherme Iusten.

O delegado explicou que a briga entre eles, que resultou no assassinato de Jaciara, ocorreu fora do veículo e no local afastado da cidade. O suspeito, conforme informou Iusten, confessou o assassinato da ex-mulher ao prestar depoimento quando foi detido. “No dia em que desapareceu, Jaciara revelou para uma amiga que iria se encontrar com o ex. Desde o início nós estávamos acompanhando ele [Alberdan]”, revelou Guilherme.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário