Home NotíciasPolicia Funcionário público é executado dentro de Posto de Saúde no “Iraque” em Marechal Deodoro

Funcionário público é executado dentro de Posto de Saúde no “Iraque” em Marechal Deodoro

Por Alagoas Brasil Noticias

Crime foi cometido após uma discussão por causa de som alto <> Marechal Noticias <> ABN ás 20:30 <> Foto reproduçãoUm funcionário da prefeitura de Marechal Deodoro, lotado no Posto de Saúde que serve aos conjuntos José Dias e Terra de Esperança, cuja localidade é mais conhecida como “Iraque”, foi executado no seu local de trabalho. O crime de homicídio foi registrado no final da tarde desta terça-feira (11).

Conforme relatos de testemunhas aos policiais civis e militares que estiveram no local da ocorrência, uma discussão por causa de som alto teria sido a motivo que levou ao homicídio. O filho da vítima teria se recusado a atender um pedido dos assassinos para diminuir o volume do som da residência.

Irritados com a negativa, os dois homens que residem em frente a casa do jovem, se armaram e voltaram para matar o  mesmo. Como não o encontraram, seguiram em direção ao PSF e acabaram ferindo fatalmente seu pai.

Roberval da Silva, 53 anos, tentou livrar-se dos algozes escondendo-se em um dos cômodos da unidade de saúde, mais foi localizado e alvejado com vários disparos de armas de fogo que o atingiram no tórax, cabeça e braços.


 

Roberval da Silva, 53 anos, executado a tiros, morreu no local

Prisão dos acusados

A ação rápida dos militares da 5ª Companhia Independente e dos agentes do 17º Distrito Policial, tendo a frente o delegado Rodrigo Colombelli, conseguiu em menos de uma hora após a consumação do homicídio, deter os acusados. A dupla está sendo neste momento autuada em flagrante delito.

Já os peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal, fizeram os levantamentos de como se deu a dinâmica do crime, antes de encaminhar o corpo para a capital Maceió.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário