Home NotíciasEsportes Neymar é suspenso por três partidas e perde o clássico contra o Real Madrid

Neymar é suspenso por três partidas e perde o clássico contra o Real Madrid

Por Alagoas Brasil Noticias

Neymar foi expulso na partida contra o Málaga

O Comitê de Competição confirmou que o atacante Neymar foi suspenso pela Liga Espanhola de Futebol por três jogos por conta da expulsão na derrota do Barcelona por 2 a 0 para o Málaga, no sábado passado, pelo Campeonato Espanhol. Por conta disso, o brasileiro está fora do clássico contra o Real Madrid, no dia 23, no Santiago Bernabéu, pela competição nacional. O craque também perderá os jogos contra Real Sociedad e Osasuna, nos dias 15 e 26, respectivamente.

Além da suspensão automática, Neymar recebeu o gancho de mais duas partidas porque deixou o gramado aplaudindo ironicamente o árbitro, o que não é permitido pelo regulamento da competição. É por isso que, no total, o craque precisará ficar fora por três partidas.

Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona reúne argumentos e vai se reunir nesta quarta-feira para avaliar a possibilidade de recurso. O clube entende que Neymar não quis demonstrar menosprezo ao árbitro com seu gesto.

O brasileiro recebeu o primeiro cartão amarelo aos 26 minutos do primeiro tempo da partida ao amarrar as chuteiras em frente à bola e, por consequência, bloquear a cobrança de falta do adversário. O segundo, aos 19 da segunda etapa, saiu depois de uma falta dura em cima de Llorente. Essa foi a primeira expulsão de Neymar desde que chegou ao Barcelona.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário