Home NotíciasPolicia Chefe de facção criminosa é morto a tiros em Pilar

Chefe de facção criminosa é morto a tiros em Pilar

Por Alagoas Brasil Noticias

Alagoas 24 horas <> ABN ás 20:30

MARCIO SOM

No final da tarde desta quarta-feira, 12, Márcio Carlos de Almeida, conhecido como ‘Márcio Som’, de 38 anos, foi morto a tiros em Pilar, na Rua do Arame, nas proximidades da Secretaria de Saúde do município, no Centro da cidade.

As primeiras informações dão conta que a vítima foi atingida por mais de um disparo de arma de fogo, ainda dentro do veículo em que estava, após dois indivíduos se aproximarem do carro, numa moto.

MARCIO FOI MORTO COM VÁRIOS TIROS 

O delegado regional de Pilar, José Carlos André, confirmou a morte de Márcio, mas não pode passar mais detalhes. Ele relatou que Márcio já havia sido preso, respondia a alguns inquéritos em liberdade e que mantinha várias inimizades na região, mas ainda não sabe dizer quem seriam os responsáveis pelo crime.

O delegado informou ainda que já uma linha de investigação a respeito do que Márcio estaria fazendo na região no momento da sua morte.

Márcio já havia sido preso em 2015 e em 2016 durante uma operação integrada das Forças de Segurança do Estado e era apontado como líder de uma das facções que atuavam no município, responsável por várias mortes.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário