Home Alagoas Ex-aluno que teria agredido professora é indiciado por tentativa de homicídio

Ex-aluno que teria agredido professora é indiciado por tentativa de homicídio

Por Alagoas Brasil Noticias
Professora logo após ser agredida   (Crédito: Arquivo)

Permanece internada na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) a professora Maria Edivonete do Nascimento, após ser agredida violentamente por um ex-aluno que invadiu uma das salas de aula para brigar com sua esposa, nessa quinta-feira (12), na cidade Campo Grande, Região Agreste de Alagoas.

O setor de Assistência Social da UEA informou que dona Edivonete está muito abalada emocionalmente. “A questão física já foi estabilizada, agora é preciso dar uma atenção especial para seus traumas psicológicos”, disse uma das assistentes.

De acordo com informações colhidas no local pela equipe da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, Edivonete passou por cirurgia nas mãos e seu quadro é considerado estável. Ela está internada na mesma ala que a esposa do suspeito. A adolescente também precisou de atendimento médico por conta das agressões sofridas no episódio.

A professora de 52 anos foi atingida por várias pauladas na cabeça e recebeu chutes depois de se colocar entre José Nascimento Soares Rocha, de 21 anos, e a garota com quem ele mantém um relacionamento, seu principal alvo, dentro da escola.

Segundo informações do pai do ex-estudante,  José Nascimento sofre de depressão e não possui passagem pela polícia. O jovem foi indiciado por tentativa de homicídio e já foi transferido para a Casa de Custódia de Arapiraca. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário