Home Alagoas Gari fica ferido após queda de árvore; Bombeiros registraram outras ocorrências

Gari fica ferido após queda de árvore; Bombeiros registraram outras ocorrências

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Devido às fortes chuvas e ventania em Maceió, até o momento, segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram registradas cinco ocorrências relacionadas à queda de árvores ou possibilidades de quedas em bairros distintos. Entre os casos, uma árvore caiu, no bairro de Cruz das Almas e vitimou um gari que trabalhava em um córrego deixando-o com uma fratura no fêmur direito. A vítima foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e socorrida pelo SAMU.

Próximo a ladeira do extra, no bairro da Mangabeiras, os bombeiros foram acionados para uma ocorrência de uma árvore que estava com possibilidade de cair em uma casa. Não houve vítimas, entretanto, os bombeiros isolaram o local.

No bairro da Ponta Verde, um coqueiro estava em eminência de cair. O local foi isolado e segundo os bombeiros, por motivos de urgência em outros locais, o caso não foi solucionado.

Na Barra Nova, houve uma queda de coqueiro e no bairro da Jatiúca, houve uma ocorrência envolvendo três árvores. Duas delas caíram em cima de um automóvel e uma com possibilidade de cair em um apartamento.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário