Home NotíciasEsportes Hexagonal: CRB usará time alternativo e CSA decide vaga com o Santa Rita

Hexagonal: CRB usará time alternativo e CSA decide vaga com o Santa Rita

Por Alagoas Brasil Noticias

 

No próximo domingo (16) acontece a última rodada do Hexagonal do campeonato alagoano. De acordo com a Federação Alagoana de Futebol (FAF), todos os jogos acontecerão às 16 horas. CRB, ASA e Murici já estão classificados para as semifinais e, neste final de semana, decidem somente suas colocações finais. O CEO já não tem mais chances e apenas cumpre tabela.  O CSA, por sua vez, faz um confronto direto com o Santa Rita, uma vez que as dus equipes brigam pela última vaga.

O CRB vai enfrentar o CEO, em Olho d`Água das Flores, no estádio Edson Matias. Para esse jogo, o técnico Léo Condé não vai contar com Yuri, Chico e Elias, que estão suspensos por três cartões amarelos. Com isso, o comandante alvirubro deverá escalar uma equipe considerada alternativa. 

No CSA, o técnico Oliveira Canindé trabalha a melhor equipe para o jogo com o Santa Rita. O time azulino precisa somente do empate, enquanto o Santa rita necessita da vitória para garantir vaga nas semifinais.  O time do Mutange não terá o volante Dawhan e o zagueiro Thales, punidos com o terceiro cartão amarelo. Leandro Souza deve assumir a vaga na zaga, enquanto Panda e Marcos Antonio são os candidatos para o lugar de Dawhan.

Confira os jogos de domingo no Hexagonal: CSA x Santa Rita, CEO x CRB e ASA x Murici.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário