Home NotíciasPolicia Sargento da PM baleado em tentativa de assalto não corre risco de morte

Sargento da PM baleado em tentativa de assalto não corre risco de morte

Por Alagoas Brasil Noticias
 (Crédito: Reprodução / TV Pajuçara)

O sargento da Polícia Militar de Alagoas, Roberto José Honorato dos Santos, de 50 anos, baleado por assaltantes na noite do último sábado (15), no bairro do Farol, não corre risco de morte. As informações são da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado. 

Segundo informações o policial militar estava em uma pizzaria com a família, quando um homem entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. O sargento reagiu e foi baleado pelo outro assaltante que estava do lado de fora. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e acompanhado por um parente até o Hospital Geral do Estado.

A dupla utilizou uma motocicleta roubada para fugir do local. A Polícia Militar está à procura dos suspeitos. 

Confira na íntegra a nota emitida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado. 

A Secretaria de Segurança Pública juntamente com os comandos Geral e da Capital  da Polícia Militar, desde a informação da ocorrência envolvendo o sargento PM Honorato, lotado no Batalhão Escolar (BPEsc), baleado na noite desse sábado (15), deu toda a assistência ao militar , bem como adotou providências para identificar e prender os responsáveis pela ação criminosa.

O sargento foi vítima de um assalto e, após reação, atingido por arma de fogo. Um médico plantonista da Polícia Militar acompanha de perto o caso. O policial está no Hospital Geral do Estado, mas graças a Deus não corre risco de morte. O serviço de inteligência foi acionado e busca as identificações para que os criminosos sejam localizados e presos.

“Todas as medidas foram adotadas e há uma mobilização para prender os bandidos. Estamos acompanhando a evolução do caso, em relação à saúde do nosso guerreiro. Graças a Deus está sob controle e sem risco de perder a vida. Paralelamente , num trabalho integrado, buscando os culpados pra que paguem pelo crime”, declara o secretário Lima Junior.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário