Home CINEMA Vingadores: Guerra Infinita será o último filme para alguns personagens regulares do Universo Marvel

Vingadores: Guerra Infinita será o último filme para alguns personagens regulares do Universo Marvel

Por Alagoas Brasil Noticias

 Adoro cinema<>ABN

Kevin Feige confirmou, e enfatizou que ele e o elenco não dirão mais nada sobre isso até os dois próximos Vingadores.

Resultado de imagem para Vingadores: Guerra Infinita será o último filme para alguns personagens regulares do Universo Marvel

Vingadores 3: Guerra Infinita representa um ponto de virada no Universo Cinematográfico Marvel. Após três filmes de Homem de Ferro e Capitão América, pra citar apenas os principais super-heróis da franquia, o estúdio viu os salários de seus atores atingir patamares astrononômicos, oportunidade para os produtores pesarem se não seria o momento de substitui-los pelos novos personagens adaptados para o cinema.

   

Com isso, o JoBlo aproveitou um bate-papo com Kevin Feige para questionar se algum integrante regular do UCM se despedirá dos Vingadores após Guerra Infinita. O presidente da Marvel respondeu com sua habitual economia: “Sim”, ao menos confirmando o que já é, há tempos, uma grande possibilidade.

Perguntado especificamente sobre Robert Downey Jr. e Chris Evans, Feige apenas usou mais palavras para se esquivar da pergunta: “Temos mais dois anos de trabalho duro para finalizar esses filmes, e eles têm muito trabalho a fazer. Tudo em que estamos pensando é completá-los e corresponder à promessa deles. Aonde vamos depois, veremos.”

A estreia de Vingadores 3: Guerra Infinita no Brasil acontece no dia 26 de abril de 2018. Vingadores 4 chega aos cinemas em maio de 2019.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário