‘Chacal’ e a esposa, Quitéria Mendes, foram sepultados em Pernambuco. Por Alagoas Web <> ABN
Quase quatro meses depois (exatos 109 dias), que foram achados mortos dentro de um veículo carbonizado, os corpos do casal José Alberto Alves e Quitéria Mendes dos Santos, foram liberados para sepultamento na quarta-feira, dia 13.
Reveja: Polícia encontra corpos dentro de veículo carbonizado entre São Miguel dos Campos e Campo Alegre
De acordo com a primeiras informações da polícia, à época, o casal foi levado de casa na madrugada do crime. Os moveis da residência foram revirados e objetos pessoais, como celulares e joias, não foram encontrados pela família.
O veículo carbonizado (Fiat Palio, cor vermelha, placa OHJ-9657/AL), pertencia a Alberto Alves, popularmente conhecido como ‘Chacal’ ou ‘Beto’, de 47 anos. Um outro carro, GM Cruze, cor vermelha, que também pertencia ao casal, até hoje não foi localizado.
Para a identificação, os cadáveres foram submetidos a exames de DNA e só agora liberados para sepultamento. Os corpos deixaram o IML de Arapiraca na manhã da quarta-feira e foram sepultados na cidade de Capela, estado de Sergipe.
Familiares do casal falaram por telefone com a reportagem do AlagoasWeb e pediram celeridade nas investigações, “esse crime não pode ficar esquecido, estamos falando de uma família que foi destruída por bandidos”, pontuou um parente.
A reportagem falou nesta quinta-feira com delegado regional Nilson Alcântara, que junto com o delegado de Campo Alegre (61ª DP), Alexandre César, investiga o caso. Ele (Alcântara) garantiu que as investigações estão em andamento, mas não quis entrar em detalhes.
Facebook Comments