Home PLANTÃO DE NOTÍCIAS IML libera corpos de casal encontrado carbonizado dentro de veículo em Campo Alegre

IML libera corpos de casal encontrado carbonizado dentro de veículo em Campo Alegre

Por Alagoas Brasil Noticias

‘Chacal’ e a esposa, Quitéria Mendes, foram sepultados em Pernambuco >> 15|12|2017.

‘Chacal’ e a esposa, Quitéria Mendes, foram sepultados em Pernambuco

Quase quatro meses depois (exatos 109 dias), que foram achados mortos dentro de um veículo carbonizado, os corpos do casal José Alberto Alves e Quitéria Mendes dos Santos, foram liberados para sepultamento na quarta-feira, dia 13.

Reveja: Polícia encontra corpos dentro de veículo carbonizado entre São Miguel dos Campos e Campo Alegre

De acordo com a primeiras informações da polícia, à época, o casal foi levado de casa na madrugada do crime. Os moveis da residência foram revirados e objetos pessoais, como celulares e joias, não foram encontrados pela família.

O veículo carbonizado (Fiat Palio, cor vermelha, placa OHJ-9657/AL), pertencia a Alberto Alves, popularmente conhecido como ‘Chacal’ ou ‘Beto’, de 47 anos. Um outro carro, GM Cruze, cor vermelha, que também pertencia ao casal, até hoje não foi localizado.

Para a identificação, os cadáveres foram submetidos a exames de DNA e só agora liberados para sepultamento. Os corpos deixaram o IML de Arapiraca na manhã da quarta-feira e foram sepultados na cidade de Capela, estado de Sergipe.

Veja: Corpos encontrados carbonizados dentro de veículo podem ser de casal desaparecido em São Miguel dos Campos

Familiares do casal falaram por telefone com a reportagem do AlagoasWeb e pediram celeridade nas investigações, “esse crime não pode ficar esquecido, estamos falando de uma família que foi destruída por bandidos”, pontuou um parente.

A reportagem falou nesta quinta-feira com delegado regional Nilson Alcântara, que junto com o delegado de Campo Alegre (61ª DP), Alexandre César, investiga o caso. Ele (Alcântara) garantiu que as investigações estão em andamento, mas não quis entrar em detalhes.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário