Home PLANTÃO DE NOTÍCIAS Segundo membro a mesma família é executado cinco dias após o irmão em Boca da Mata

Segundo membro a mesma família é executado cinco dias após o irmão em Boca da Mata

Por Alagoas Brasil Noticias

Alagoas web <> ABNPistoleiros fortemente armados, invadiram uma casa no Centro de Boca da Mata e executaram com vários disparos de arma de fogo um homem no quintal da casa na manhã deste sábado, dia 16.

Antônio Leocadio da Silva Filho, vulgo ‘Toinho’, de 31 anos, estava jogando com um grupo de amigos, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local, antes de ser socorrido.

‘Toinho’ era irmão de Edmilson Leocadeo da Silva, vulgo ‘Nem’, de 33 anos, morto na noite da última segunda-feira, dia 11, reveja: Pistoleiros executam homem a tiros na zona rural de Boca da Mata

Assim como o irmão, ‘Toinho’ tinha passagem pela polícia e foi preso, junto com o pai, durante uma operação da 6ª DRP, realizada em janeiro desse ano: Operação da 6ª DRP desmantela quadrilha acusada em vários homicídios

O homem era acusado de envolvimento em uma quadrilha que teria praticado vários crimes na região, entre homicídios, assaltos, porte ilegal de arma e roubo, segundo informações da polícia.

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata estão no local, a área já foi isolada e solicitados os trabalhos de perícia do IC e IML. O crime deve ser investigado pelo delegado Ailton Cavalcante, titular da distrital.

Antônio Leocadio da Silva Filho, vulgo 'Toinho', de 31 anos

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário