Home Municípios Professor cajueirense é premiado pelo programa Escola 10

Professor cajueirense é premiado pelo programa Escola 10

Por Alagoas Brasil Noticias

EDUCAÇÃO: Evento aconteceu, dia 12, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió > 17|12|2017.

Recebimento do Premio pelo Professor José Ivan

Criado pelo governo do estado, no início do ano, para melhorar índices na educação pública de Alagoas, o programa resultou em avanços na proficiência em língua portuguesa e matemática entre alunos de 5º e 9º anos da rede de ensino.

Cajueiro participou desse processo através do engajamento do professor José Ivan dos Santos que resultou em avanços na educação, não só em nossa cidade, como também na melhoria da qualidade de ensino em Alagoas.

Durante a solenidade de premiação o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, comemorou os resultados. “Hoje celebramos o compromisso e a dedicação de cada pessoa que, em seu município, fez diferença para o sucesso do Escola 10. Não importa se o estudante é de rede municipal ou estadual, todos nós precisamos nos nutrir da energia um do outro para buscar melhorias na educação ofertada para nossos jovens. Em 2018, que possamos fazer muito mais e dar mais oportunidades para a juventude alagoana”, ressaltou o secretário.

O evento aconteceu, dia 12, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió e contou com as presenças do vice-prefeito de Cajueiro Zé Carlos, do secretário municipal de educação, Silvio Rodrigues, do coordenador pedagógico Marcos Montenegro e das representantes da gerencia regional de ensino professoras Sandreane e Lúcia Pedro.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário