Home Geral Oito réveillons inesquecíveis pra curtir no Nordeste

Oito réveillons inesquecíveis pra curtir no Nordeste

Por Alagoas Brasil Noticias
 TNH1 <> ABNResultado de imagem para réveillons inesquecíveis

O réveillon está cada dia mais perto, e com isso o Nordeste vira o grande palco de festas do Brasil, o que torna o país um os melhores destinos do mundo para passar a virada de ano em alto estilo. Se você ainda não sabe o que fazer na festa que acontece uma semana após o Natal, então vem conferir as oito melhores festas da região nordestina.

 

ALAGOAS

São Miguel dos Milagres

Outra festa que também dura cinco dias é o ‘Réveillon dos Milagres’, que acontece na linda cidade de São Miguel dos Milagres, a 100 km de Maceió. Algumas das principais atrações deste ano são Vintage Culture e Banda Eva.

(Crédito: Reprodução)

Maceió

O ‘Réveillon Celebration’ é uma enorme festa all inclusive que acontece na praia de Jacarecica, na capital de Alagoas. Com o tema “O Brasil celebra aqui”, a comemoração acontece durante cinco dias com uma série de opções para os visitantes, desde shows na areia até lounges, e atrações musicais de diversos estilos.

(Crédito: Reprodução)

BAHIA

Trancoso

O distrito de Trancoso, localizado na cidade de Porto Seguro, litoral da Bahia, traz duas opções de festas para quem quer aproveitar a virada em grande estilo. Uma delas é a organizada pela agência Haute, que acontece pelo nono ano seguido. A programação vai do dia 27 de dezembro até o dia 2 de janeiro, e prometo ser intensa e com experiências incríveis.

(Crédito: Reprodução)

Boipeba

A Ilha de Boipeba vai hospedar o réveillon ‘aMar Boipeba’, que é organizado pela agência Social Couture Entretenimento. O evento conta com quatro dias de celebração com festas como ‘Push!’ e ‘Nas Internas’.

(Crédito: Reprodução)

Santo André

A festa de virada ‘Make a Wish’ conta com cinco dias de festas em um beach club em Santo André. As principais atrações são DJ Robin Schulz e RADIØMATIK.

(Crédito: Reprodução)

Cumuruxatiba

Com Eric Duncan e Tim Sweeney em seu lineup com 26 DJs, o ‘Réveillon Mareh’ agita o extremo sul da Bahia durante o final do ano. As festas, que podem ser no barco ou na praia, são cheias de batidas tropicais e solares.

(Crédito: Reprodução)

PIAUÍ

Barra Grande

A primeira edição do ‘Réveillon Piawaii’ trará cinco festas open bar – como Salve Guanabara, com João Brasil, Sunglasses e Gandaia, com Rodrigo Lampreia – e acontecerá em Barra Grande, próximo de Teresina.

(Crédito: Reprodução)

PERNAMBUCO

Carneiros

Carneiros, que fica a 88 km de Recife, também contará com a estreia de uma festa, o ‘Réveillon Carneiros’. A programação terá sunsets no beach club construído para a ocasião, luais e festas noturnas que prometem.

(Crédito: Reprodução)

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário