Home PLANTÃO DE NOTÍCIAS Após agredir duas pessoas a golpes de faca, homem é morto a pauladas por populares em Teotônio Vilela

Após agredir duas pessoas a golpes de faca, homem é morto a pauladas por populares em Teotônio Vilela

Por Alagoas Brasil Noticias
Guarda Civil Municipal fez o socorro das vitimas. Por Alagoas Web <> ABN
Guarda Civil Municipal fez o socorro das vitimas
 

Após agredir duas pessoas a golpes de faca, um homem foi morto a pauladas e facadas na noite desta terça-feira, dia 19, no bairro Gerais, periferia da cidade de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.

Edualdo dos Santos, de 26 anos, segundo informações da Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência, antes de ser morto agrediu uma primeira pessoa que foi socorrida, “no intervalo que realizamos o socorro ele retornou ao local e esfaqueou outra vítima”, explicou a reportagem do AlagoasWeb um dos GMs envolvidos na ação.

Ao tentar fugir do flagrante, o homem foi imobilizado por populares. O criminoso foi atingido na cabeça várias vezes e agredido a golpes de faca e acabou morrendo local.

Levantamentos preliminares apontam que Edualdo é procurado por outros crimes na cidade de Campo Alegre. A informação deve ser confirmada durantes as investigações da polícia judiciária.

As vítimas feridas não correm risco de morte. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário