Home PLANTÃO DE NOTÍCIAS Jovem é executado a tiros dentro de residência no bairro Humberto Alves em São Miguel dos Campos

Jovem é executado a tiros dentro de residência no bairro Humberto Alves em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias
Polícia Militar chegou rápido ao local, mas criminoso conseguiu fugir > Por AlagoasWeb/Erivan Donário. 20|12|2017. 
Policia esteve no local
 

Apesar da chegada rápida da PM, através de uma guarnição de Força Tarefa da 1ª Cia Independente, o autor de um homicídio conseguiu deixar o local sem ser capturado.

Devid Fernando

O criminoso executou a tiros um jovem identificado David Fernando Lourenço dos Santos, de 20 anos. A morte aconteceu no interior de uma residência no bairro Humberto Alves, popular ‘Terreno’, na parte baixa de São Miguel dos Campos.

Segundo as primeiras informações, a vítima estava sentada na porta de casa quando foi surpreendida pelos criminosos, quatro homens em duas motocicletas, “o pistoleiro se aproximou e atirou várias vezes, ele tentou escapar e entrou na casa, mas já estava baleado”, contou uma testemunha, dizendo o rapaz morreu no local, antes de receber socorro.

Moradores do bairro informaram à polícia que ‘Deivinho’, como era mais conhecido, teria envolvimento com ilícitos e deixou a cidade a algum tempo, após ser jurado de morte, mas retornou recentemente. A informação deve ser levada em consideração durante as investigações.

Equipes da 6ª Delegacia Regional também já estão no local. IC e IML já foram acionados.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário