Home NotíciasPolicia Corpo é encontrado em matagal por trás do fórum de Rio Largo

Corpo é encontrado em matagal por trás do fórum de Rio Largo

Por Alagoas Brasil Noticias
TNH1 <> ABN   (Crédito: Cortesia / Mailson Franklin)

Foi encontrado um corpo, ainda não identificado, em um matagal por trás do fórum de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, na manhã desta quinta-feira (21).
 

O repórter Mailson Franklin, da TV Pajuçara, esteve no local onde o corpo foi encontrado e conversou com o delegado Edson Maia, da Delegacia de Homicídios. Ele informou que não foi encontrado nenhum documento de identificação no local, mas que já há características que podem ajudar a família a identificar o corpo.

“Aparentemente trata-se de um homem, de aproximadamente 1,70 metro. Pelo estado, deve estar desaparecido a cerca de uma semana. Ele usava uma bermuda jeans, cueca vermelha e camiseta verde da marca Adidas, além e uma sandálias havaianas, de tamanho 43/44, que estava perto do corpo”, disse o descreveu.

O delegado disse ainda que um exame preliminar, feito pelos peritos do Instituto de Criminalística, não localizou perfurações ou contusões que possam apontar a causa da morte. Ainda de acordo com ele, isso pode mudar após um exame de necropsia mais detalhado.

O cabo Lima informou ainda que a informação passada ao Copom sobre o achado desse corpo veio acompanhada de que um carro também estaria num local próximo ao conjunto Edson Novais, mas até o momento nenhum veículo foi localizado.

O militar concluiu informando que acredita que o homem tenha sido morto em outro local, e que o corpo tenha sido lançado ali.

A reportagem da TV Pajuçara registrou ainda no local mexas de cabelo que podem pertencer ao corpo, mas que precisarão ser periciadas para se comprovar isso.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário