Home Alagoas Guardas Municipais retiram ambulantes do Centro e ação acaba em tumulto

Guardas Municipais retiram ambulantes do Centro e ação acaba em tumulto

Por Alagoas Brasil Noticias

Vendedores de óculos de sol tiveram licenças confiscadas devido a um ato de vandalismo ocorrido em novembro

Fiscais da Secretaria de Segurança Comunitária recolhem mercadorias

FOTO: ADELAIDE NOGUEIRA

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com    21/12/2017 16h00

Uma ação da Guarda Municipal, no Centro de Maceió, terminou em uma pequena confusão na tarde desta quinta-feira (21). Dois ambulantes tiveram suas licenças para vender mercadorias confiscadas, causando tumulto por serem contra as ações de reordenamento urbano no calçadão da Rua do Comércio.  

Segundo informações do diretor da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SMSC), coronel Adilson Bispo, os vendedores de óculos de sol tiveram suas licenças confiscadas devido a um ato de vandalismo ocorrido no mês de novembro. Na ocasião, os ambulantes, que não tiveram suas identidades reveladas, atacaram guardas municipais com cadeiras e pedaços de madeira.

“Os dois não se importaram com a integridade física dos servidores que realizavam o trabalho de reordenamento. Após um período de inspeção nas câmeras de vigilância, os identificamos e posteriormente abrimos um processo. E como penalidade, confiscamos suas licenças, o que causou gritaria e descontentamento por parte de todos que estavam presentes”, afirma o coronel Adilson. 

 
 

Ambulantes têm mercadorias confiscadas no Centro de Maceió

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário