Home Municípios Motociclista morre após colisão na BR 316, em Santana do Ipanema

Motociclista morre após colisão na BR 316, em Santana do Ipanema

Por Alagoas Brasil Noticias

Colisão com Moto > 21|12|2017.Um homem morreu, na madrugada desta quarta-feira (20), em uma colisão na rodovia BR 316, próximo a ponte do Riacho do Gravatá, no município Santana do Ipanema. A vítima conduzia uma motocicleta Honda de cor preta quando colidiu com um veículo não identificado.

Segundo informações, a vítima foi atingida e arremessada por cerca de 40 metros de distância. O motociclista teve fratura exposta no pé direito e bateu fortemente com a cabeça na pista, perdendo massa encefálica e falecendo no local. 

O segundo veículo envolvido no acidente e seu condutor ainda não foram identificados. O motorista fugiu do local após a colisão, sem prestar socorro a vítima. No entanto, a cerca de 30 metros do local do acidente foram encontrados pedaços de uma peça de um veículo Toyota, e a polícia suspeita que o material possa ser do 2° veículo envolvido na colisão.

Equipes do CBM e da Polícia Militar estiveram no local e realizaram os procedimentos. O motociclista estava sem documentos e não foi identificado. O Instituto Médico Legal (IML), o de Criminalística (IC) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário