Home Alagoas Trânsito no Parque Ceci Cunha será interditado para show do cantor Daniel

Trânsito no Parque Ceci Cunha será interditado para show do cantor Daniel

Por Alagoas Brasil Noticias

Cantor Daniel faz show em Arapiraca nesta sexta-feira, 22

Internet

   Por 7 Segundos,Prefeitura de Arapiraca

 Confira aqui como ficará o tráfego de veículos na áreaA Prefeitura de Arapiraca informa que vai interditar o trânsito no Parque Municipal Ceci Cunha na noite de sexta-feira (22), a partir das 18 horas.

As modificações visam atender a logística para o show do cantor Daniel e das outras atrações que subirão ao palco, entre elas Millane Hora e Banda Dona Flor, que faz parte da programação “Natal em Família”.

A prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), interditará com barreiras as ruas de acesso ao local do palco que ficará em frente ao Ginásio Municipal João Paulo II.

Agentes de Autoridade de Trânsito (AAT) e viaturas da SMTT (VTR’s) farão parte das barreiras para disciplinar o trânsito e orientar os pedestres e a população em geral que for prestigiar o evento natalino.

Para o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, o disciplinamento do trânsito e do tráfego durante o evento será necessário para a segurança da população de Arapiraca e visitantes que estão prestigiando o “Natal em Família”.

“A orientação do prefeito Rogério Teófilo é que possamos proporcionar comodidade a todos e segurança no trânsito antes, durante e depois do show, para que todas as famílias possam se divertir com tranquilidade”, ressaltou Jodelmir de Souza.

Ruas interditadas

A SMTT vai interditar a Rua Manoel Abreu no cruzamento da Rua 7 de Setembro (por traz do ginásio), como também o acesso pelas ruas Santa Teresinha e Monsenhor Macêdo.

Veja no mapa abaixo

Show Daniel2Já do lado da Rua Delmiro Gouveia, onde fica o Terminal Rodoviário Urbano (TRU), a SMTT vai interditar o trecho de acesso ao ginásio, no cruzamento da Rua Delmiro Gouveia e Avenida Governador Luiz Cavalcante e no acesso ao parque pela Rua Aprígio da Silva e Rua São Pedro.

O órgão municipal de Transportes e Trânsito vai disponibilizar um trecho na Rua Manoel Abreu, ao lado do Ginásio João Paulo II, para estacionamento de idosos e deficientes.

Já no trecho da Rua Santa Teresinha, de acesso ao estacionamento do ginásio, o local será reservado para estacionamento de táxi e mototáxi.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário