Home Alagoas Vídeo: “Eu perdoo quem fez isso com minha filha”, diz mãe de jovem morta

Vídeo: “Eu perdoo quem fez isso com minha filha”, diz mãe de jovem morta

Por Alagoas Brasil Noticias

Mariana estava grávida de dois meses e desapareceu no último domingo (17)

Da Redação Com Balanço Geral Alagoas
21/12/2017 – 07:18 – Atualizado em 21/12/2017 – 13:04 
 

Um corpo decapitado foi encontrado em uma mata fechada na Grota do Canaã, no bairro do Ouro Preto, em Maceió, na noite dessa quarta-feira (20). O cadáver pode ser da jovem Mariana da Silva Santos, de 19 anos, desaparecida há três dias. A mãe da vítima, Vera Lúcia, foi ao local e fez o reconhecimento. 

“Eu estava em casa dormindo quando um amigo bateu na porta dizendo que tinham achado o corpo da minha filha. Logo depois, um sargento entrou em contato e falou sobre a hipótese de que tinham encontrado a Mariana” contou ainda a mãe. 

O cadáver foi  enterrado em um local de difícil acesso e sem luminosidade. Ele foi levado para a sede do IML, onde foi necropsiado.

No começo da tarde desta quinta-feira, o IML divulgou uma nota onde confirmou que o corpo da jovem era realmente o de Mariana da Silva Pereira; confira a nota na íntegra:

“O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima identificou na manhã de hoje (21), o corpo do sexo feminino encontrado na noite de ontem na grota do Ouro Preto na Capital. Trata-se da jovem que estava desaparecida Mariana da Silva Santos Pereira, 19 anos, natural de Maceió.

O resultado do exame de necropsia constatou que a jovem morreu em decorrência de uma hemorragia aguda em consequência da decapitação de uma ação provocada por um instrumento corto- contundente. O exame cadavérico também constatou que a vítima não estava grávida.

Os familiares de Mariana Santos estiveram no IML, onde apresentaram a documentação da vítima e realizaram o reconhecimento do seu corpo. O cadáver já foi liberado para sepultamento.”

Veja a reportagem completa exibida no Balanço Geral Alagoas:

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário