Home NotíciasEsportes RICARDO GOULART QUE VOLTAR A JOGAR NO BRASIL, DIZ IRMÃO DO JOGADOR

RICARDO GOULART QUE VOLTAR A JOGAR NO BRASIL, DIZ IRMÃO DO JOGADOR

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Redação Goal>>18:00 hs 

(Foto: Getty Images)

Meia tem intenção de jogar a Série A, visando uma possível mudança para o futebol europeu no futuro
 

Ricardo Goulart está pensando em voltar ao Brasil. Segundo a família do jogador, o meia não esconde o desejo de voltar a atuar no Brasileirão para tentar atrair o olhar de Tite e ser convocado para a Seleção Brasileira.

O irmão de Goulart, Juninho, meia do Chicago Fire, dos EUA, revelou conversa com o atleta e espera que ele defina em breve seu destino.

“Jantamos essa semana juntos. Fazia tempo que não nos encontrávamos. Tocamos no assunto da transferência. A vontade dele é ir para a Europa. Ele acredita que ir da China para a Europa é muito difícil. Mas ele está bem confiante de que ficará no Brasil. Está se cuidando muito bem. E espero que tenha um final feliz. Espero que ele volte para ficar mais perto da família e também da Europa”, disse Juninho em entrevista ao Globoesporte.com

“O desejo dele é atuar em qualquer equipe do Brasil para chegar à Europa. Estamos aqui para apoiá-lo. Sabemos da grande qualidade que ele tem. Quem sabe, ele não volta e faz os gols que ele sempre fez, volta à seleção brasileira e dá um passo importante para a Europa”, finalizou.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário